Um crime bárbaro foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (15), em Marmeleiro. Zeli Pacheco, 33 anos, foi encontrada morta no quarto de sua residência, na esquina das Ruas Hortência e Violeta, Bairro Alvorada.  O corpo foi encontrado pelos filhos, após chegar do colégio, por volta das 11h50. Zeli foi estrangulada e sofreu vários golpes na cabeça, possivelmente de um objeto cortante, além de ter a mandíbula quebrada. A suspeita inicial da polícia é de que o autor do crime entrou na casa para furtar e se deparou com a vítima, cometendo o assassinato, o que pode caracterizar um latrocínio, afirmou o Sargento Juarez (Polícia Militar).

Como não há sinais de arrombamento acredita-se que o assassino entrou pela porta dos fundos, que estaria destrancada, segundo informou o marido da vítima.   Após levantamento de dados da cena do crime, o corpo foi liberado pela Criminalística sendo transportado ao IML de Francisco Beltrão. A Polícia Civil solicitou também a presença de um perito do Instituto de Identificação de Francisco Beltrão para colher digitais, que poderão auxiliar na identificação do assassino.
Juarez Pereira, marido da vítima, que preferiu não gravar entrevista, contou que mora neste endereço há 09 anos. Segundo ele, Zeli trabalhava numa empresa de confecção da cidade, mas nesta sexta-feira (15) não foi trabalhar por que não se sentia bem. “Todas as manhãs eu levava ela para o trabalho e as crianças para a escola. Hoje levei as crianças, comprei leite, voltei pra casa tomei café e fui pro trabalho, mas ela ficou”, disse Juarez inconformado com o fato.
fonte: (http://noticiaspoliciais.com.br)