Um grave acidente durante a madrugada deste sábado (16) vitimou fatalmente duas pessoas na PR 471, próximo a Nova Prata do Iguaçu. O Voyage, placas ABV 7370 de Nova Prata do Iguaçu, conduzido por Alcione de Moura da Rosa, 21 anos, colidiu frontalmente com o Renault Sandero, placas AQO 8225 de Nova Prata do Iguaçu, conduzido por Cirineu Boneti. A colisão provocou a morte do condutor e da passageira do Voyage, Nadir Sandra Faust, 30 anos, que ficaram presos às ferragens. Mais duas pessoas estavam e sofreram apenas ferimentos. O condutor do Sandero teve lesões leves provocadas pelo cinto de segurança.
Já os demais ocupantes do carro, uma mulher, uma criança de 10 anos, e um senhor se feriram e foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Nova Prata do Iguaçu. O acidente, segundo o motorista do Sandero, foi provocado pelo Voyage que seguia sentido a Salto do Lontra invadiu a pista contrária.
Polícia Rodoviária Estadual, Instituto de Criminalística e IML foram acionados para prestar atendimento. Depois da perícia, os corpos foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão.  O perito Patrick Souza explicou o que foi constatado pela Criminalística.
As vítimas possivelmente foram desnucadas com o impacto da colisão, de acordo com a constatação inicial do Agente de Necropsia do IML, Itagibe Fonseca Filho.  Esses foram os primeiros óbitos registrados na segunda quinzena deste mês de Abril.
fonte: (http://noticiaspoliciais.com.br)